quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

CURIOSIDADES "THE WALKING DEAD"




Oi pessoal, não sei se vocês sabem mas eu adoro the walking dead, ainda não acabei de assistir mas já estou adorando. Os personagens são apaixonantes e eu achei mais do que justo trazer algumas das várias curiosidades que esta série apresenta.




1. Nos quadrinhos, no ponto onde a série está, Rick já tinha perdido a mão direita, algo que não aconteceu na série.


2. A morte de Lori na série é diferente dos quadrinhos. Na primeira, ela morre no parto, devido a perda de sangue na cesariana, e Carl atira em sua cabeça para evitar que ela volte como uma Zumbi. No segundo, ela dá a luz de parto normal, mas é morta por Lilly Caul, durante o ataque do Governador a prisão.  O tiro que ela toma a faz tombar por cima de Judith, que acaba morrendo.



3. Apesar de serem irmãos, Daryl e Merle só são vistos juntos na série, fisicamente,  no 8º episódio da 3º temporada, “Made to Suffer”.


4. Na sacola de drogas de Merle, da para ver claramente  Blue Sky Meth, droga produzida pelo personagem de Bryan Cranston em Breaking Bad, que é do mesmo canal que The Walkind Dead, a AMC.


5. Na série, Carol é ótima com armas. Nos quadrinhos, ela não passa nem perto de um revólver.


6. O Governador na série perde o olho direito, enquanto nos quadrinhos, perde o esquerdo. Além disso, também perde o braço, uma orelha e um testículo ( Ai, que dor!).


7. O ator Normam Reedus, que faz Daryl, fez participações em vários clipes musicais, entre eles: “Cats in the Cradle” do Ugly Kid Joe, “Fake Plastic Trees” do Radiohead e “Judas” de Lady Gaga.


8. Nos quadrinhos, Otis é apresentado sendo bem mais magro ruivo, enquanto na série ele é gordo e careca. No primeiro, ele também é totalmente diferente de sua contraparte: é racista, trata mal a mulher e é bem desagradável, além de péssimo com armas.

Bom pessoal, acabou, mas se você quiser ficar ligado no blog siga nossa página no facebook para saber todas as nossas atualizações. página no facebook





Nenhum comentário:

Postar um comentário