domingo, 24 de janeiro de 2016

5 motivos para você

Assistir "The Walking Dead"




Oi pessoal! Tudo bem? Hoje estreia um novo quadro no blog chamado 5 motivos para você e nesse quadro nós vamos dar 5 motivos para você fazer alguma coisa, no caso, assistir The Walking Dead. Vamos lá!


1°: The Walking Dead é uma série muito famosa e já ganhou muitos premios importantes, entre eles,  Cinema Audio Society Awards, Directors Guild of America Award, Emmy Award, Golden Globe Awards, Satellite Awards, Saturn Award, Teen Choice Awards e People's Choice Awards.


2°: Por esta série ser muito famosa, você deve ter muitos amigos que a conhecem, e se você conhecesse a série, poderia interagir e conversar de igual para igual com eles, acho que todo mundo concorda comigo, ficar de fora não é nem um pouco legal.


3°: A história conta de um mundo que sofreu uma epidemia de um vírus que fez as pessoas virarem zumbis. E cada um dos personagens passa por situações inacreditáveis para sobreviver nesse mundo. Acho que se você visse TWD e o mundo virasse zumbi vocês teriam muito mais chance de sobreviver. PS: isso não é impossível.


4°: Os personagens são apaixonantes! Sabe aquele filme que você foca em um personagem e adora ele ou aquele livro que você lê e vira fã por causa de um personagem? The Walking Dead é cheio deles, todos são diferentes, mas você adora eles na mesma proporção.


5: Os efeitos especiais são os melhores, você vê e simplesmente não dá para saber que é de mentirinha, você pensa que é de verdade, essa série é muito bem editada e filmada.


Bônus: Cada personagem tem sua história e vida diferentes, cada um tem um motivo para viver e as vezes passam flashbacks mostrando como suas vidas eram no passado,


Bom pessoal, mostrei o porque que vocês tem que assistir, quem gostou deixa nos comentários e até quinta!!!. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário