quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Top 5 capas de livros


Oi pessoal! trago aqui mais um top 5 para o blog, hoje sobre capas de livros, sei que tem aquele ditado "não julgue o livro pela capa" mas admita, influencia muito na sua escolha. Vamos lá.

 1. O lado bom da vida: Esse livro eu já li e o livro é tão bom quanto a capa, uma capa muito simples mas que impressiona.

 2. Magnus Chase A espada do verão: Também tenho este livro( ganhei do meu irmão) e é um dos livros que eu mais gosto, a capa conta tudo sobre a história do livro, a espada, a árvore dos mundos, o lobo Fenrir, a espada...

3. O nome do vento/ O temor do sábio: Esses livros são os dois primeiros livros da coleção '' As crônicas do matador do rei" e eu já comecei a ler pelos seus e-books.

4. O herói perdido: Esse livro faz parte da coleção que eu mais gosto no mundo " Os heróis do Olimpo". esse livro  mostra o dragão que acompanha, piper, Leo e Jason na sua jornada.

 5. Grandes esperanças: Estou louco para ler este livro de Charles Dickens, já comprei o e-book e é o próximo da lista. A capa é linda e me deixou na expectativa.



Acabou pessoal mas se vocês quiserem ser notificados toda vez que tem um post é só seguir minha pagina no Facebook clicando neste link.


Nenhum comentário:

Postar um comentário