terça-feira, 29 de dezembro de 2015


  • Star Wars "O despertar da força"



    Esse filme de certeza foi o mais esperado do ano, talvez o mais esperado de todos os tempos. O filme é independente da trilogia original e qualquer um pode assistir o filme e entendê-lo.
    Trinta anos depois de o Império Galáctico cair, a resistência é ameaçada pela primeira ordem que é comandada pelo grande  e temido líder Snoke. Enquanto isso acontece, Luke Skywalker está desaparecido e Léia, agora general da Resistência, manda Poe Dameron, melhor piloto da Resistência, para resgatá-lo.
    Ao chegar ao planeta Jakku Poe pega um mapa que leva  ao Luke, porém Kylo Ren (Filho de Léia e Han Solo e vilão da história) chega e destrói a vila. Poe como única maneira de salvar o mapa bota-o no seu dróid BB-8 e manda ele fugir.
    Kylo Ren quer matar o último jedi e encontrá-lo. Mas o Stormtrooper FN-2187 salva Poe e foge com ele em uma nave TIE. Poe dá a ele o nome Finn, mas logo eles caem em Jakku e Finn sobrevive enquanto Poe desaparece. Pouco tempo depois a catadora Rey encontra BB-8 e o leva para o campo de trocas. Mas Ren descobre que BB-8 está com o mapa e ataca Jakku. No meio dessa batalha Rey, Finn e BB-8 roubam a Millennium Falcon e fogem de Jakku.
    No espaço a nave quebra e eles acabam encontrando Han Solo e Chewbacca. O grupo é encurralado por duas gangues que perseguiam Han, mas dão um jeito de fugir e conseguem ir para a base da resistência, mas infelizmente Kylo Ren consegue capturar Rey antes que isso acontecesse.



     A resistência é novamente ameaçada, mas agora por uma arma "Base Starkiller" que está sendo energizada pelo sol e que se não for parada irá destruir o planeta deles. Han Solo, Chewbacca e Finn invadem a base Starkiller sem nenhum plano para destruí-la. Rey com seu poder consegue fugir e encontra o grupo que presenciou a morte de Han pelo seu próprio filho. Depois de derrotar Kylo Ren, a resistência descobre que o antigo dróid R2-D2 também tem um mapa para encontrar Luke Skywalker que complementa o mapa do BB-8. No final do filme a Rey descobre a localização de Luke e devolve o seu famoso sabre de luz.

    Na minha opinião o Kylo Ren entrou muito bem e foi muito bem interpretado por Adam Driver. Os novos personagens ( Rey e Finn) também atuaram bem. Minha nota para este filme é 10.





9 comentários:

  1. Muito bom gostei mt e mal posso esperar pela próxima postagem e para ver star wars vlw!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mateus pelo blog gostei bastante !!

    ResponderExcluir
  3. Muito top. Esperando por mais!
    BlogVicioLiterario

    ResponderExcluir
  4. Muito legal e criativo seu blog. Eu adoro filmes. Boa sorte, cara.

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte com o seu blog, é mesmo incrível!! Mal posso esperar as próximas resenhas, Alves. Impressionante!! ��

    ResponderExcluir
  6. Boa guri...mandou bem demais com este post..vou ficar sempre acompanhando ;)

    ResponderExcluir